quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CONTRA A PESTE MARXISTA...

É uma mentira que a revolução marxista esteja empenhada na luta pela justiça e pelo bem-estar de todos os trabalhadores, pois onde vence impõe a todos, e especialmente aos operários, uma exploração e opressão totais.
É uma mentira que a revolução marxista realmente esteja comprometida na luta pela libertação do homem, pois, sendo materialista e atéia, constrói uma sociedade totalitária, com uma completa escravidão.
Cada homem, e especialmente o cristão, tem o dever de comprometer-se na luta contra a peste marxista, até sua completa derrota, até que seja eliminada e desterrada da vida humana.
Não basta defender-se do marxismo e sua revolução; é necessário também ataca-lo, destruí-lo. Não basta que defendamos nossa liberdade ameaçada; é necessário sair em defesa da liberdade dos demais, dos que perderam essa liberdade e há mais de meio século apodrecem nos campos de concentração nos países subjugados pelo marxismo. A liberdade é uma só. Nós, entretanto, que vivemos nos países livres, não podemos nos sentir completamente livres, sabendo que já outros seres humanos, nossos irmãos, que sofrem na escravidão imposta pelo totalitarismo marxista.
Aceita a coexistência do mundo livre com o mundo escravizado é trair a liberdade e viver em permanente medo de que nós também caiamos algum dia na escravidão. É necessário libertar todos os países vitimas da agressão marxista...
O marxismo e sua revolução é que envenenam a convivência humana, provocando a profunda crise em que ora vivemos. A eliminação, pois, do marxismo e sua revolução de nossa vida é o único caminho para salvar-nos da espantosa e desesperante crise na qual se encontra atualmente a humanidade, a crise que, sem ser solucionada, tarde ou cedo, vai levar-nos a uma catástrofe de proporções apocalípticas.
____________________

Miguel PORADOWSKI. Em face do maior imperialismo da História, Revista Hora Presente, n. 23, Outubro/1977, p. 64-65. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário